Fernanda Tórtima para Leigos

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (veja o vídeo)

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação com a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Lembro de que logo depois da semana do Carnaval, acho qual pelo dia 6 por março, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a que este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller apenas se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do convénio de leniência da empresa — qual versaria sobre ESTES mesmos fatos.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

Para ela, era um direito Destes advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz por prisão, tomar constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por mais de que não fossem atendidos através corte.

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre este do abuso por autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bastante Ainda mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste tua visite este site poltrona está muito quente.Este cé especialmenterebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

Este ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

Miami é 1 com-fim do programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever 1 guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher ESTES programas mais tops para umas férias do 1 semana!

A partir de a cassaçãeste de Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob o comando do juiz federal Sérgio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *